Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens

18/08/2013

Look Versão ÑSS


Hey Girls

Fiz um look na versão ñss, confiram :)


Optei por usar cores mais claras...

Oque acharam?

Bjs *--*

08/05/2013

Look Versão ÑSS-Basics #6


Hey Girls ! *--*

Vamos ao 5º look dessa semana ? !

Fiz um look simples, inspirado no inverno ^^


Adorei a combinação da calça com a blusa manga longa .!

*-* Acho que ficou perfect ! and you ??

Preço Total : 190 starcoins.

Camiseta : Basics,47 starcoins.

Calça : Basics,43 starcoins.

Cachecol : Decades,60 starcoins.

Sapato : Rio,40 starcoins.

Bjs ♥

Aguardem amanhã ! ^-^ 





Look Versão ÑSS- Basics #5


Vamos ao 5 look da maratona de looks basics dessa semana.

Usei 2 peças da loja Basics.


Preço total : 230

Top : Basics,38 starcoins.

Short : Basics,38 starcoins.

Cinto : Apres Sky,46 starcoins.

Bolsa : Pretty In Love,57 starcoins.

Sapato : Miss XV,52 starcoins.

Bjs ^^







07/05/2013

Look inspirado/Aicha e Bianca

Oi meninas =)
Fiz um look inspirado na Aicha,e na Bianca da novela Salve jorge.
pra min eles não ficaram nada ave,mais tentei eixar o mais parecido possível ;)
Olhem só:

Aicha...
moda da novela salve jorge - aisha capítulo 21 de janeiro de 2013 a
esse look é bem bonito :)
Na minha doll fikou assim:
kkkkk nao fiko nada igual,mais tentei ;)
Bianca....

moda da novela salve jorge - bianca capítulo 15 de março de 2013 a
Muito fofa a roupa dela.
na minha doll fiko assim:
Na próxima eu tento melhorar ;)
-> Comentem <-

Look Versão ÑSS- Basics #4


Vamos ao 4º look da maratona da Basics versão ñss de hoje.


Optei apenas por cores neutras .

Preço Total : 239

Camiseta : Basics,47 starcoins.

Short : Basics,38 starcoins.

Cinto : Wild Candy,50 starcoins.

Bolsa : Decades,52 starcoins.

Sapato : Miss XV , 52 starcoins.

Gostaram  ?

Amanhã tem mais look  !

Só aguardar 

Bjs !



Look Versão ÑSS- Basics #3


Hey Girls !

Vamos começar a maratona de looks Basics versão ñss de hoje ? 

Dessa vez, usei apenas 2 peças da basics, o short e a bolsa que fazem uma ótima combinação ! ^^



Preço Total : 276

Short : Basics,38 starcoins.

Camiseta : Rio,132 starcoins.

Sapato : It Girls,50 starcoins.

Bolsa : Basics,22 starcoins.

Cinto : Pretty In Love,38 starcoins.

Bjs ! Aguardem o próximo.

06/05/2013

Looks Versão ÑSS- Basics #2


Vamos ao segundo look da maratona basics dessa semana ? !

- A saia que aparece na imagem, é um vestido da basics ! ^^ o preço do look inteiro é ótimo !


Quando eu criei minha doll, só comprava peças da basics que era baratinho ! ^^ 
Preço total : 180

Peças utilizadas :

Saia (vestido ) : Basics,50 starcoins.

Camiseta : Basics,47 starcoins.

Bolsa : (loja não específicada) , 43 starcoins.

Sapato : Bizou,40 starcoins.

Espero que tenham gostado !
^^ Aguardem os próximos ♥

Bjs


Look Versão ÑSS - Basics #1


Hey Girls.

Vamos ao primeiro look da maratona Basics.

-As roupas da basics são muito simples,adicionando acessórios faz com que o look fique mais chique.


Não achei muito bonito esse look,não faz o meu estilo, mas...talvez vocês podem gostar !

Preço Total: 249 starcoins.

Sapato : It Girls,50 starcoins.

Bolsa : Decades,53 starcoins.

Cinto : Decades,54 starcoins.

^^ 

Bjs



Maratona de Looks Versão ÑSS- Basics


Oi Oi meninas !

Quero avisar a vocês que essa semana teremos uma maratona de looks, ou seja,vou fazer looks ñss,todo look irá conter pelo menos 1 peça de roupas da basics.

Estarei postando onde comprei as peças,e o preço total.

Todos os dias terão no mínimo 2 looks, =)

Espero que gostem  !

Começando a partir de agora  ! 

Bjs ♥

05/05/2013

Looks inspirados



Olá gente !
Hoje vou fazer um novo quadro chamado Look Inspirado !

Hoje trouxe os dois looks inspirados nesta imagem -

Desculpem pela má qualidade da foto.

Os looks-



Peço desculpas, pois no 2 look não consegui achar nenhuma blusa de manga comprida semelhante, apenas de manga curta.

Roupas utilizadas-
Na ordem das imagens acima.



Acho que os preços do 1 look ficou bom, mas do 2 ficou  um pouco acima do que eu esperava.

E ai , Gostaram??? 

Kisses







04/05/2013

Look inspirado : Dona Helô(Giovanna Antonelli)


Meninas como estão?!
Eu trouxe agora um look inspirado na Dona Helô (Giovanna Antonelli),atriz da novela "Salve Jorge" !!



Então, aqui vai uma das coisas que a Delegada adora:

-Bracelete;
-Camisas;
-Calça mais larga/estilo "Flare";
-Acessórios;
-Cintos;
-Tons de Cobre e Marrom;
-Estampas étnica e de bicho.

Estão ai um dos  look dela:



 Olhem como ficou na doll:

1234
Estão a cara dela né?!
->Comentem o que vocês mais gostaram :) <-
Créditos: Stardoll truques ;)

01/05/2013

Look Monocromático + Enquete


Oiieee ! Tudo bem ?

Hoje trouxe dois looks monocromáticos, um SS e um NSS !

Para quem não sabe oque é monocromático , monocromático é um look com a mesma cor, só que em diferentes tons ! 

A cor escolhida para meus looks foi Laranja para as NSS e Amarelo para as SS !

Look NSS -


Ficou legal, na minha opinião ! Só que o preço final do look achei meio carinho, e você , oque achou???? Observe:


Look SS-







Achei que ficou legal, e o preço está bom para este outfit , observe:




E aí ? Gostou?

Agora vamos para a enquete :

Se semana que vem você quer ver mais looks comente 1

Se semana que vem você quer ver tutoriais comente 2

Se semana que vem você quer ver transformações comente 3

Se semana que vem você quer ver  Maquiagem inspirada comente 4 

Os dois mais votados até o domingo irei fazer ao longo da semana que vem !!

Kisses 

Look Versão ÑSS


Trouxe mais um look na versão ñss pra vcs, vejam :


Adorei esse look,  o sapato já tenho no meu closed, vou comprar o vestido e o cinto ! ^^

oque acharam ? 

Bjs

Look Versão ÑSS - Rock


Oi Oi meninas !

Era pra mim tah imprimindo os trabalhos escolares agora, mas,como minha impressora está sem tinta,a não tem nenhuma Lan House aberta por ser feriado, decidi fazer alguns looks aqui pra vocês !

Rock 

Recomendo a loja Fallen Angel 

Gostaram ? 

Espero q sim !

Bjs

Hit- Estampas florais


Olá gente, hoje trouxe para vocês dois looks com estampas florais, um NSS e um SS !

O Look NSS :


Usei uma saia, uma blusa com estampa floral e um cinto para marcar a cintura !

Achei que ficou bem legal, eu compraria se tivesse os starcoins suficientes !

Aqui está a lista de peças utilizadas:


Fica por um preço até que razoável, em minha opinião !


Look SS-


Resolvi usar um vestido , pois não encontrei muita variedade de camisetas,e o cinto para marcar a cintura ! 


Acho que fica por um bom preço !

E aí gostaram?

<Kisses > 

30/04/2013

Look versão ÑSS

Oi,trouxe para vocês 2 look,uma de rockeira e o outro de patricinha.;)

 Esse é o de rockeira:
Esse é o de patricinha:
O que acharam???
eu sei que não esta bom,é a minha primeira postagem,com certeza irei melhorar ;)
Bjs!!!