Mostrando postagens com marcador Prince_Parigi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prince_Parigi. Mostrar todas as postagens

03/09/2013

Desculpa+Sorteio


Olá amores <3

Então, hoje vim dar um comunicado para vocês.

Primeiramente desculpe não ter postado por toooodo esse tempo.
Bom, algumas de vocês já sabem, mas estou com um novo projeto (nada a ver com stardoll, vida real mesmo) , mas não irei anunciar aqui . Se quiser saber fale comigo pelo gb, dollmail ou mensagem.

Vai ser difícil postar devido a esse projeto, mas irei tentar dar meu máximo.

SORTEIO :

Prêmio- Surpresa
Regras:

*Precisa de 2 sd na conta, para poder pegar o prêmio
*Estar no nível 17 ( min.)

Para participar apenas comente o nome da doll.

Sai amanhã o resultado.
Boa sorte a todas.

Beijos :*


26/07/2013

Resultado do sorteio


Olá amores... Tô de banner novo, gostaram? Agradeço a doll DessWinnes por ter feito.

Então vamos para o resultado do sorteio.
Esses foram os participantes :




E os ganhadores foram :


A doll Alana_Fenanda, que escolheu ganhar a calça Galaxy Print.
A doll Karina-Gata88 que escolheu ganhar a calça Galaxy Print.
A doll Ketaguiar que escolheu ganhar a calça Galaxy Print.

Parabéns aos ganhadores, seus prêmios já serão entregues.

Beijos amores.


24/07/2013

Desculpa+Sorteio


Olá amores...

To de banner novo , gostaram? Eu que fiz o grafico, mas ficou um lixo xD

Bom, vamos ao assunto.
Sabe a competição  de designs que eu havia feito ?
Então , 4 participantes não enviaram o trabalho, assim tive que cancelar a competição. :(

Mas para compensar resolvi fazer um sorteio, serão 3 ganhadores.

Os prêmios são-

Blusa dos Minions -


Calça galaxy Print -


Calça dos EUA -


Não esqueçam de colocar o nome da doll.

Beijos.




20/07/2013

1° parte - Competição de Designs



Olá amores. Trago hoje para vocês a primeira parte da competição de designs.

Quem se inscreveu -

Fashion-

Luisa Marques- Doll: Jessica_Macstra
Karine Ramos- Doll : Lalakakafofa
Luane- Doll: llluane

Jelewery

Rayane- Doll: McRayane4
Grasiela-Doll: Grasih.

Hair-

Rayane-Doll: McRayane4
Luanda- Doll : Bumdo2ne1
Brenda- Doll : BrendaVal

Obrigada pela participação meninas, quero que se esforcem bastante ;)

Algumas regrinhas:

* Não mandem foto de outras criações, serão ELIMINADAS se fizerem isso .
* Se enviar mais criações do que o pedido será eliminada, e se mandar a menos também.
*Respeite os horários de entrega das provas, não irei aceitar depois do prazo.


Agora as provas:

Fashion :

Vocês deveram imaginar que estão indo fazer um desfile para a maior revista de moda, a VOGUE, assim deveram criar três outfits (looks) para este desfile. Bem simples , não?

Tema: Moderno, contemporâneo e chique.
Quantidade de LOOKS - 3
Não é obrigatório comprar o look, se você não comprar , e quiser deixar apenas faça algo desse tipo

Contemporêneo:

(imagem calça)

(imagem blusa)

entenderam?


Jelewery -

Vocês terão que fazer as jóias para o desfile da categoria fashion (não, vocês não terão que fazer com que combine com o look, apenas que seja algo moderno, chique e contemporêneo) .

Tema: Moderno,chique,contemporâneo.
Quantidade - 3


Hair -

Deveram criar algo novo, que ninguém nunca viu, não precisa ser cabelo, pode ser uma roupa, mascaras facias... Tudo vem da criatividade de vocês.

Tema- Livre
Quantidade- 2 (por ser algo que precisa de mais habilidade)

Acho que entenderam né?

As imagens das provas deveram ser enviadas para o e-mail designssdtruques@live.com

Aceitarei as imagens até terça-feira as 18:30 - horário de brasília, caso todas as participantes mandem antes a segunda prova virá mais rápido.

Boa sorte a todas.

E lembrem-se sem plágio , viu?

Caso tenham alguma dúvida me mandam pelos comentários.



25/06/2013

Look


Olá, gostaram do meu novo banner ? Obrigada a Capas e capas pelo design.

Então, estão havendo varias manisfestações pelo Brasil, certo? Então resolvi fazer um look inspirado no Brasil, confira :


Gostaram??

Beijinhos





Dicas para decoração : KIM_4


Olá gente ! Tudo bom?

A doll KIM_4 havia me pedido dicas para a decoração da suíte dela.

Quando cheguei a sua suíte estava assim:


Sua suíte está meio bagunçada, eu respeito seu estilo,mas não recomendo deixar sua suíte na cor preta.Deixe -a em uma cor mais clara como branco, bege, pois alem de sua suíte parecer maior vai dar mais "alegria" a sua suíte, deixando-a assim escura ela parece triste.

Veja como eu a deixei:

(peguei itens de outra suíte)

Tenho algumas dicas a você :

- Compre um tapete branco redondo, tem um da loja villa por 50 sc
- Troque a cor de sua suíte para uma mais clara.
- Seu piso também é muito escuro, acho que você poderia fazer uma fake e enviar pisos assim só que mais claros, para sua doll.


Essas são minhas dicas !

Desculpe o atraso.
Beijinhos


23/06/2013

Moda : Xadrez


Olá amores.

Gostaram do meu novo banner?


Vamos ao assunto:

A doll McRayane4 pediu uma matéria sobre a moda xadrez, achei interessante a idéia dela e resolvi trazer para o blog.

O xadrez já faz sucesso a algum tempo, mas esse ano algumas celebridades voltaram a aderir esta moda:


Pode ser na blusa, na calça,no lenço... Essa estampa sempre vai fazer sucesso !

Vejam alguns looks que fiz em minha doll :




Para falar a verdade...
Não gosto muito de xadrez, para mim tem cara de festa junina :S


Gostaram da minha matéria? 

Beijinhos*

Resultado do sorteio !


Olá...

Lembram do sorteio que eu havia feito aqui no blog?

Então...

A caixa que estava com o Prêmio era a caixa de número 7 !

As dolls llluane e McRayane4 falaram este número, mas apenas uma irá ganhar o prêmio.

llluane- Seu número é o 1
McRayane4-Seu número é o 2.

Aqui está o resultado do sorteio:



Parabéns doll llluane !

Seus prêmios já estão em meu bazar !
Você tem hoje até as 22h para pegar os prêmios !

Agora outro assunto...


Quero que vocês me deem sugestões sobre o que postar no blog, estou sem ideias.

Beijinhos



22/06/2013

Sorteio!!!!


Olá... 

Prontos para o sorteio?

Hoje o prêmio vai ser um HB e uma calça feita no stardesign !

Terá apenas um ganhador !

Mass... Para que possa pegar seu prêmio tem que estar no nível 17 ou mais.


O sorteio será feito dessa forma :

Tão vendo essas caixas de presente?



Cada uma tem um número, e apenas em UMA está os prêmios.

Vocês terão que escolher uma caixa e colocar nos comentários assim:

Nome da doll:
Número do presente :
Nome de seguidor:
(Tem que ser seguidor PUBLICO do blog, se não irei invalidar a participação)


As dolls que comentarem o número certo serão selecionadas, e será feito o sorteio apenas com os que acertarem,definindo assim os vencedores.

Entenderam?

Lembrando que tem que ser seguidor PÚBLICO DO BLOG , e também estar acima do nível 17.

Boa sorte a todas 
!

Beijinhos **

21/06/2013

Look para o parque


Olá amorecos... Tudo bem aí?

Trouxe um look SS para vocês, confira:


Blusa- Killah

Saia - RIO

Bolsa - Miss Sixty

Sapatilhas - Basics



Agora gostaria de falar com vocês sobre outro assunto...

Teve uma postagem da doll LEF.10 (Postadora em teste) em que muitos menosprezaram ela.

Gente, ela está apenas em teste, e essa foi uma de suas primeiras postagens, e tenho certeza que todos que já foram/ou são postadores sabem como é fazer a primeira postagem.

Não devemos coloca-la para baixo, e sim apoia-la  , pois assim ela não vai ter motivação para continuar no blog .
Espero que entendam

E quero aviza-los também que não irei postar muito semana que vem, por causa que é semana de provas .

Beijinhos *


19/06/2013

Stardolleando no jogo


Olá amorecos... Saudades de postar aqui no blog !

Eu estava no jogo visitando a suíte de algumas dolls quando me deparo com isso :


Assustador né gente ?? 

Bjss 


15/06/2013

RESULTADO FINAL COMPETIÇÃO LOOK MONTADO !


Olá Amores !

Queria avisar a vocês que a doll vencedora foi a doll llluane.

PARABÉNS !

Eu gostaria de parabenizar as 2 que chegaram até a final, os looks de vocês estavam ótimos !

llluane, seu prêmios já estão em meu bazzar, e você tem 24 horas para pega-los.

Beijinhos

13/06/2013

Resultado competição Look Montado


Olá amores ! Sabem que hora é agora? Siiim ! Hora do resultado da minha competição!

Vamos começar pela participante KIM_4

Etapa 1 - Fazer um look e make em minha doll - Tema livre:




Gostei, apenas acho que você poderia ter trocado a blusa por uama roxa ou trocado os acessórios por preto, já a make ficou legal, parabéns.

Etapa 2- Fazer um look rock -



Ficou bem legal, mas eu acho que o casaco meio que chamou a atenção , tirando a beleza de seu look. Mas em geral ficou legal.

Participante - llluane :

Etapa 1 - 



Ficou legal , mas o sapato não tem a ver com o look, está muito chamativo. E o blush na make ficou MUITO forte, estragando sua make inteira :( .

Etapa 2-



Amore, não era para ter feito IDENTICO a fotografia, mas como eu não te avisei não irei te descontar nada. Ficou legal seu look, mas como a outra participante o casaco tirou a beleza dele, acho que você deveria ter colocado mais acessórios com tachas ou spikes.

Agora sobre a vencedora quero avisar que as dolls tiveram seu pontos fracos e seus fortes. Quero parabenizar as candidatas por terem chegado até a última fase.

Como eu estava SUPER indecisa pedi ajuda para a Miley, que me ajudou ! Ela escolhei a dol llluane :



Mas como AINDA continuei SUPER INDECISA resolvi colocar uma enquete para vocês votarem: 
A enquete vai até sábado, boa sorte as duas.

Se você gostou da competidora llluane comente 1
Se você gostou da competidora KIM_4 comente 2

NÃO VOU ACEITAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SEM AO MENOS TER O NOME DA DOLL QUE VOTOU. 

QUEM VOTAR TERÁ QUE SER SEGUIDOR PUBLICO DO BLOG .

Beijoss

Look Basics


Olá gente... 

Primeiramente , eu gostaria de pedir desculpas por não postar essa semana. Aconteceu um certo rolo em meu colégio e eu não consegui postar devido a isso. Espero que entendam.

Eu trouxe um look da inteiro da Basics para vocês :


Gostaram?
Lembrando as participantes da minha competição que o resultado sai as 19:00 !

Boa sorte as competidoras.

Beijos !

(já conferiu meu outro blog que está em parceria com o stardoll designer? Não? Então confira ! http://lookstylestardoll.blogspot.com.br/ )


09/06/2013

Itens Grátis :Códigos de presentes


Olá meninas, trouxe para vocês códigos de presente que foram liberados pelo stardoll. A maioria já deve saber, mas achei relevante postar aqui no blog.

Os códigos dão direito a estes itens:


Para ganhar esses itens faça login e clique aqui!

Quando clicar aparecerá um quadro assim no final da página.

  
Digite o código na caixa branca e clique em desbloquear para ganhar os itens.



Códigos Presente:
Código do vestido às riscas: RH-ZZSJ486M3
Código do vestido laranja: RH-VSYDKK6PR
Código do casaco roxo: RH-D4JJNP3KA
Código da bolsa azul: 6RH-7QTXF24MY
Código das botas com meias: RH-B5UC3BPH9
Código das sandálias brancas: RH-MTXLV2UKS

Feito isso os presentes apareceram em sua suíte. 

Beijinhos