Oi Oi gente !
Fiz uma competição ontem dia 24 de março,como o blog é novo (foi criado esse ano ) ainda não tem muitos acessos (até agora 579 acessos ) então poucas dolls participaram.
Os comentários foram no meu livro de visitas.
Apenas 4 dolls participaram =/
Cada uma recebeu um número de acordo com quem comentou primeiro.
A primeira a comentar recebeu o número 1 , a segunda o número 2 ...e assim vai indo !
Vejam o resultado :
A doll Lef.10 foi a premiada ! =)
Suas duas blusas serão entregues ! =)







