Mostrando postagens com marcador Competições. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Competições. Mostrar todas as postagens

25/03/2013

Resultado Da competição !


Oi Oi gente !

Fiz uma competição ontem dia 24 de março,como  o blog é novo (foi criado esse ano ) ainda não tem muitos acessos (até agora 579 acessos ) então poucas dolls participaram.

Os comentários foram no meu livro de visitas.

Apenas 4 dolls participaram =/ 

Cada uma recebeu um número de acordo com quem comentou primeiro.

A primeira a comentar recebeu o número 1 , a segunda o número 2 ...e assim vai indo !


Vejam o resultado :


A doll Lef.10 foi a premiada ! =)

Suas duas blusas serão entregues ! =)




24/03/2013

Competição !


Oii Oii meninas =D

Vamos para a primeira competição do blog ? 

Seii que vai ter pouca gente participando,resolvi fazer mesmo assim...

Para participar é só comentar nessa postagem assim:
'' Estou participando da competição ''

E depois coloque o nome de sua doll !

Ouu , você pode comentar no meu livro de visitas,o nome da minha doll é MileyCyrus153.

O prêmio vai ser uma blusa do Bob Sponja e uma blusa da bandeira do Reino Unido ! 





Valendo até amanhã de tarde ! ( 25 de março !)
Bjss ! e Boa Sorte !