Mostrando postagens com marcador CoelinhaCute. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CoelinhaCute. Mostrar todas as postagens

15/09/2013

Look simples

 
Boa Noite meninas!
 
 
 Hoje eu resolvi mostrar um look bem simples que eu fiz na minha Doll. Vejam só:
 
 
Como eu disse simples, porém bonito!
 
 
Não é por nada não, mas como o pessoal aqui do Blog é parado hein. o.O Ficam dias sem postar nada que horror.
 
 


13/09/2013

Look -Rock

 
Boa Noite meninas!
 
Visto que o Rock'n Rio começa hoje eu resolvi fazer um look inspirado em rock. Não ficou muito bom, mas espero que gostem.
 
Vejam só:
 
 
Nada rock não é ??!
 
Tentarei melhor na próxima.


12/09/2013

Nova Pretty n' Love Decor

 
Olá meninas!
 
Hoje todas nós recebemos um Dollmail avisando que a nova coleção da Pretty n' Love Decor já chegou. São três pisos.
 
Dollmail:
 
 
Pisos da loja:
 
 
 
 
Super meiga a nova coleção ^-^
 
O que acharam?


11/09/2013

Make - llluane

 
Bom Dia meninas !
 
A Doll llluane me pediu uma transformação de rosto ( joias, make, cabelo...). E eu atendi ao seu pedido. Simplesmente acho o estilo da llluane divino, muito bonito mesmo de qualquer jeito. Vejam como ela estava antes:

 
Gostei muito do cabelo!
 Mas, como eu tinha que mudar algo vejam só como eu a deixei:

 

 
Eu optei por esse cabelo preto junto com uma faixa azul.
 
 MAKE:
 
Na parte da make eu optei por usar uma lápis amarelo no contorno dos olhos junto com um azul bem clarinho nos cantos. Passei rímel no cílios e delineador preto só para dar um ar marcante nos olhos.
Finalizei com um batom e um blush de cor bem clara.
 
 
Espero que tenha gostado.
 
Bjs....
 
 


10/09/2013

Look na Doll: llluane



Boa Noite
 
Hoje a Doll llluane pediu que eu fizesse um look nela e eu atendi ao pedido. Vejam só o look que eu montei:
 
Espero que tenha gostado.
 
 
Bjs...


Looks com itens da Basics

 
Olá meninas...
 
Bem, todas devem conhecer a loja Basics. Eu amo muito essa loja pois se você souber o que comprar e como combinar a peça com os acessórios certos com certeza looks incríveis vão surgir ^-^
 
Então eu resolvi mostrar a vocês três looks com peças simples dessa loja. Vejam só:

 

 
Nesse eu usei uma saia branca da Basics junto com uma blusinha xadrez + uma sandália verde + uma bolsa de cor vibrante.
 
Nesse aqui eu optei por usar uma blusa com bastante brilho + uma calça vermelha da Basics junto com uma sapatilha branca da mesma loja + uma pulseira simples.
Por ultimo eu usei essa blusa da Basics como um vestido + um cinto com detalhe preto e uma bolsa de cor nude + um salto alto preto.
 
 
São looks bem básicos mesmo, mas se você colocar uma pulseira aqui e uma bolsa ali... o look fica divino!
 
 
O que acharam dos looks ?
 
 


06/09/2013

Nova postadora + Look

 
Olá ^-^
 
Sou a nova postadora em teste aqui do Blog StarDoll Designer, espero que gostem das postagens que eu farei aqui. Vou me esforçar bastante.
 
Para começar eu vou mostrar a vocês um Look que eu fiz, com um estilo meio que despojado, vejam só:
 
 

 
Gostaram?
Bjs...