09/08/2013

Week Style - Patricinhas


Para a primeira postagem do quadro Week Style, decidi começar pelas Patricinhas.


Sendo sincera: Eu acho muito mais fácil encontrar uma patricinha no Stardoll do que na vida real! hehe ^^

Antes de começar, quero avisar que eu não tenho nada contra as Pattys, sou patty na real, mas eu não suporto algumas patricinhas do Stardoll.

No Stardoll existem 2 tipos de patricinhas:

As patricinhas e as patricinhas metidas.

As patricinhas: São aquelas que ficam na delas, gostam de rosa, glitter e respeitam o estilo oposto.

As Patricinhas Metidas: São as metidas (óbvio), gostam de rosa, glitter e não sabem respeitar o estilo oposto e sempre dizem ''odeio quem se veste mal''.


Não seja uma patricinha metida, você pode parecer uma tonta.

Respeite o estilo oposto, você estará sendo educada.

Abuse do rosa, suítes, roupas apresentações etc...

Não exagere misturando português com inglês, é ridículo. 

Lembre-se de mudar as curiosidades, cor favorita, comida favorita etc...

Coloque bastante acessórios na doll: Lacinhos, coroas, tiaras, pulseiras etc.


Respondendo esse tipo de comentário você estará parecendo ridícula, apenas ignore-os.


É horrível ver esses tipos de apresentações, não tem coisa pior. Primeiramente você estará parecendo mentirosa, segundo: você está sendo mentirosa, terceiro: A chance de você se vestir mal na realidade é grande.



Um comentário:

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)