01/08/2013

Resultado da Competição Sua Make, seu Estilo


Hey Girls

Venho publicar o tão espero resultado da competição Sua Make, seu Estilo ♥

As escolhidas para a segunda etapa foram: llluane, neessadesigner, Alana_fenanda e Grasiih, vocês teriam que fazer um look na doll VickChristina.


MileyCyrus153/llluane: Confesso que quando vi sua make pensei: ''sem chance dessa vez''...mas assim que eu olhei o look mudei de idéia, eu gostei, fez uma boa combinação :) 

_____________________________________________________


MileyCyrus153/Grasiih. : O look está bom, mas...poderia ter sido melhor, gostei da combinação entre o top, o cinto e a saia, porém os acessórios não ficaram legais. Tive a impressão de que você usou o sapato apenas por ser raro.


MileyCyrus153/Alana_Fenanda: Eu gostei do look, fez um estilo bem formal,  você conseguiu deixar chique sem usar muitos acessórios.



MileyCyrus153/Neessadesigner: Eu não sei oque falar sobre o look, particularmente não gostei. Ficou muito exagerado, ficaria melhor se tirasse o cinto.

As Vencedoras

Agradeço a todas que participaram da competição, todas foram boas, mas...nessa competição teremos apenas 2 vencedoras...

Como foi dito na postagem da segunda etapa, a Prince_Parigi escolheria uma e eu outra.

E elas são...




Parabéns meninas, adorei o look de vocês :)

e os prêmios serão entregues (caso vocês não recebam até sábado, avisem-me no meu livro de visitas).


As participantes Grasiih. e Neessaadesigner parabéns, os looks estavam bonitos, porém teria apenas 2 ganhadoras.

Além disso, terá mais competições esse mês!

Feliz Agosto pra todas :)

3 comentários:

  1. Parabens a todas e a miley por ter feito uma ótima competição!!!
    E a proxíma competição la tou eu participando
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw miley! fiquei muito feliz! porém, depois gostaria de falar com vc no chat. me chame assim q possível! beijos :* ( doll: llluane)

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)