02/08/2013

Looks Com Blazers


Oi Oi gente !

Oque acharam do meu novo banner? eu não sou boa em gráficos hahahah', irei deixar esse em algumas postagens e em seguida, irei mudar e ver qual ficou melhor :)

Quem está lembrada daqueles blazers horríveis do stardesign fashion?

confiram:

 

Eles são muitas vezes ignorados no Stardoll, mas na realidade estão super em alta, e podem ser usados de diferentes formas: Saia, vestido, short, calça e até mesmo com maiô .

Confiram alguns looks reais abaixo:


Tente reproduzi-los no Stardoll, crie uma doll fake e envie para sua doll original...veja alguns modelos que eu criei:















Oque acharam ? Me apaixonei por eles...hahahah'

Enfim, como a postagem já está muito longa eu continuo na próxima...

Até a próxima o/

Um comentário:

  1. O looks acima tem um que é facil de reproduzir.
    O com blazer branco, blusa listrada( da decades tem) e os shorts jeans( bota o ripped da Archive)

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)