03/08/2013

Looks Com Blazer - ÑSS e SS


Bom dia pessoal *--*

Estão lembradas da moda Blazers?, agora, venho apresentar à vocês os looks que eu fiz...

Looks Versão ÑSS



Looks Versão SS




Atenção! 
Faça o seu look com Blazer até terça-feira, poste no álbum, e comente o nome de sua doll, e ele será postado aqui no blog! :)

Obs: Pessoal, quero avisar que eu não estarei mais respondendo no chat devido a quantidade de dolls que ficam me chamando, irei responder apenas  se for algo importante: sobre postagens, o blog, ajudas...etc.
Então, nem adianta ficar dizendo ''oi'' ou algo do tipo. Sorry.

5 comentários:

  1. Desculpa, mas os looks NSS ficaram feios, menos o ultimo, devia pesquisar mais, pois tem varios blazers de Sc no plaza, eu mesmo tenho uns 5 de sc lindos!
    è só uma dica :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Look já salvo no meu álbum ;) Doll:Alana_Fenanda

    ResponderExcluir
  4. Vou usar o mesmo look da competição sua make seu estilo,pode ser ?

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)