06/11/2013

Stardolleando no Jogo


Oi meninas *--* que saudade de postar aqui ♥ 

Vocês ainda lembram do quadro "stardolleando no jogo"? não? bom, é um quadro onde eu posto coisas que acontecem no stardoll, seja ela ruim, boa, interessante, engraçada e etc.

Depois de 6 dias sem entrar no Stardoll, decidi ver como estava minha doll, e de repente alguém me chama no chat.

Infelizmente antes que eu pudesse tirar print da conversa a usuária saiu, mas essa imagem explica tudo:


Tá vai, eu fui um pouco grossa...mas acho uma falta de educação usuárias ficarem pedindo presentes e comentário no chat.

*--* E vocês? fiquei um tempo sem ver o comentário das leitoras que são bem ativas aqui no blog, se manifestem e digam oque acham sobre esses pedidos!

Beijos ♥

Um comentário:

  1. Assim queria saber até que ponto muda a vida dessas dolls se alguem comentasse no livro de visitas,se for pra pedi pede voto logo néh!
    Bom ter você de volta miley!
    Doll:neessadesigner

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)