06/11/2013

Look Versão ÑSS


Eu deveria estar estudando agora, mas faz tempo que eu não posto aqui e preciso matar essa saudade :)

Como eu já disse, estou inspirada hoje, e decidi fazer mais um look.
Eu não demorei muito tempo pra fazer esse look isso é bem raro acho que foi por causa da blusa que eu escolhi, ela combina com qualquer peça e é bem fácil de montar o visual. 

Escolhi um estilo mais "Rocker", porque faz tempo que eu não posto esse estilo aqui, e porque eu estava com vontade hehe ^^

Confiram ele!




Acho que eu demorei mais pra fazer essa montagem nas pernas da doll do que para fazer o look.

Mas emfim; gostaram? 

Bjs =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)