13/10/2013

Novo Blog - The Glam Girl


Oi Pessoal

Vim aqui avisar rapidinho sobre o meu novo blog, The Glam Girl

Aqui o endereço: The-glamgirl.blogspot.com.br

Bom, eu criei o blog faz pouco tempo, e estou trabalhando nas postagem e no design dele.

Lá vocês encontram looks, dicas e até uma receita de Cupcake! *--*
Irei fazer postagens sobre tudo, e mais pra frente vocês poderão encontram de tudo lá.

Peço a ajuda de todas vocês para seguirem.

Estou procurando postadoras, quem quiser é só falar comigo pelo GB.

Visitem e comentem oque acharam sobre ele ♥

Agradecida ♥

Um comentário:

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)