21/10/2013

Inscrição Para Postadores


Oi Pessoal

Eu sei que eu nem posto mais aqui, eu simplesmente não vejo mais graça no Stardoll =(

Mas eu não pretendo excluir o Stardoll Designer, tive muito trabalho pra deixar ele como está hoje e não posso simplesmente parar.

Sei que existem várias leitoras que desejam ser postadoras.
Vou dar uma chance pra vocês ♥

Se você está interessada em ser postadora do Stardoll Designer, envie um dollmail (mensagem) com um texto. Fale sobre os problemas do Stardoll.




Eu continuarei entrando no blog (apenas para administrar), não se se vou continuar postando.


Aguardo os textos ♥

2 comentários:

  1. oi quero ser postadora daqui vo mandar o texto mais pra isso vc vai terque me add no stardoll

    ResponderExcluir
  2. Bom,não posso concorrer a posadora por não ter tempo,esse bimestre é muito curto e as provas vem todas empilhadas,a gente fica louca.Mas,desejo boa sorte as participantes e que elas continuem com a qualidade do blog e saibam que estarei acompanhando vcs ;)
    Neessadesigner

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)