17/09/2013

Novo quadro- A make muda sua vida!

 
Olá garotas
 
 
Bem, como o titulo da postagem já diz resolvi criar esse novo quadro chamado " A make muda sua vida!".
É um quadro bem simples aonde eu irei apresentar dicas de makes, tutoriais e etc.. Mostrando assim que a make realmente pode mudar a vida de uma Doll.
 
Se você se interessou por esse quadro, poderá escrever nos comentários o nome de sua Doll e me pedir uma transformação. Me esforçarei em fazer o meu melhor e em deixar todas as Dolls felizes.
 
Não deixem de comentar o que acharam desse novo quadro e de pedir suas transformações ;) Estarei esperando.
 
 
Kisses...
 


7 comentários:

  1. Doll: IsaForever18
    Achei mt interessante este novo quadro,porque ajudará muito as dolls que não sabem muito se maquiar e muitas vezes fica de ''cara'' limpa,sem make alguma rç (eu sou uma delas,rs).
    Gostaria de pedir uma transformação,rs. Amo o blog <33333'

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)