11/09/2013

Make - llluane

 
Bom Dia meninas !
 
A Doll llluane me pediu uma transformação de rosto ( joias, make, cabelo...). E eu atendi ao seu pedido. Simplesmente acho o estilo da llluane divino, muito bonito mesmo de qualquer jeito. Vejam como ela estava antes:

 
Gostei muito do cabelo!
 Mas, como eu tinha que mudar algo vejam só como eu a deixei:

 

 
Eu optei por esse cabelo preto junto com uma faixa azul.
 
 MAKE:
 
Na parte da make eu optei por usar uma lápis amarelo no contorno dos olhos junto com um azul bem clarinho nos cantos. Passei rímel no cílios e delineador preto só para dar um ar marcante nos olhos.
Finalizei com um batom e um blush de cor bem clara.
 
 
Espero que tenha gostado.
 
Bjs....
 
 


Um comentário:

  1. Muito Obrigada, eu amei c: Só n gosto mt de cores vibrantes, n sei nem pq comprei esse amarelo rsrs, mas obrigada por tudo ♥ || Doll: llluane

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)