15/09/2013

Ausênte


Oi Oi pessoal!

Nossa, que saudade de postar aqui ♥

Minha última postagem foi no dia 13 de setembro, eu realmente não me lembro de ter ficado mais de 2 dias sem postar! 

Eu vim dar um aviso à vocês, espero que leiam até o final.

Cansei, eu já estou realmente cansada do Stardoll, não tenho mais ideias para postar e não me divirto mais no jogo como antes, isso me deixa muito triste, não vejo mais graça.

Eu continuarei postando, mas...será difícil ver uma postagem minha no blog, e podem ter certeza que eu tentarei me esforçar mais para continuar.

Aviso à CoelinhaCute que ela está aceita no blog, e por favor, faça dele um blog melhor, adorei suas postagens ♥

Amo vocês pessoal ♥

Um comentário:

  1. Uau *-* Quer dizer que eu passei no teste ?!!
    Muito obrigada, vou me esforçar nas postagens e sinto muito por seu interesse no jogo ter diminuído :( Amo muito seu Blog e suas postagens...

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)