27/08/2013

Week Style - Japonesas



Oi pessoal

Bom, a alguns minutos atrás eu estava pensando sobre qual estilo colocar no Week Style dessa semana, quando de repente vi o comentário da leitora McRayane4 no meu livro de visitas, ela deu a sugestão de fazer sobre as dolls Japonesas. :) Obrigada linda!


Não é comum encontrar dolls Japonesas pelo jogo, por isso, foi super difícil encontrar algumas como exemplo.

Depois de minutos e mais minutos procurando, eu não encontrei.

Acho que a única que se pareceu mais com um Japonesa foi a doll McRayane4, confiram:


Decidi transformar minha doll em uma Japonesa, vejam como ficou:


*Dicas e recomendações:

*Use um batom vermelho bem forte, ou um incolor.

*Cabelo preto e liso sempre.

*Pele bem branca.

*Olhos fininhos.

*Nada de colocar muito acessórios no rosto. Fica feio.

* A Loja Evil Panda tem roupas que combinam com esse estilo.

* A loja Fallen Angel também é uma ótima opção.

*Não use muitos itens coloridos, como: Azul, verde, roxo.

Eu iria postar um look inspirado, mas infelizmente o meu Paint está super ruim!...que raiva >.<


enfim, espero que tenham gostado, tentarei melhorar...

Bjs e até a próxima! :)


5 comentários:

  1. Da pra editar print no Photo Scape tbm (se vc tiver) #FICAADICA rs .. doll : grasiih.

    ResponderExcluir
  2. Minha doll é japonesa >>>> Lisasuave123

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, se usar roupas coloridas combina com estilos lá do Japão, como Harajuku, Gyaru etc. ;3 Eles usam acessórios no rosto também. Nem sempre olhos fininhos, a maioria dos japoneses usam CL para aumentar os olhos. ^^
    E não precisa ter o padrão cabelo liso e preto, nem sempre batom vermelho.
    A minha está inspirada no estilo Ulzzang. Vejam la ! > Hyori03

    ResponderExcluir
  4. minha doll tbm é japonesa <3 juli.stuff

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)