23/08/2013

Makes surpreendentes para o inverno

Olá Amores,

Trouxe 3 Makes super surpreendentes para vocês, espero que gostem porque fiz com tanto amor e carinho!

Clique em ~ Leia Mais :) ~ E veja!



1ª Make:

Cor: Verde Black Será preciso:

Sombra Verde - Stardoll Academy
Sombra Preta - Plaza
Canetinha Amarela - Stardoll Academy
Rímel e 1 Cílio Postiço:


Meu Resultado:


2ª Make:

Cor: Preto Puxado Será Preciso:

Sombra Cinza - Stardoll Academy
Sombra Preta - Plaza
Rímel e Cílio Postiço:


Meu Resultado:


Última Make:

Cor: Cinzenta Escura Será Precisa:

Sombra Preta - Plaza
Sombra Cinza - Stardoll Academy
Boca sem batom, do Stardoll mesmo!
Rímel e Cílios Postiços:


Meu Resultado:


E o que vocês acharam? Comentem, espero que todas tenham gostado!!!

Beijos 

6 comentários:

  1. Amei as makes!!! São muito lindas e baratas!/
    McRayane4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado de Verdade! E são sim super baratinha você só precisa comprar a Sombra preta e mais nada! Bjs: Isa_Maikonleite

      Excluir
  2. Super perfeitas! ficaram iguaizinhas ;3 estou adorando suas postagens no blog :D || doll: llluane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha Gostado! Muito obrigada, eu também estou adorando a colaboração de vocês no Blog c:

      Excluir
  3. Lindas amei ! Suas postagens estão perfeitas Yana continue sempre assim ! ;) Doll: Alana_Fenanda

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)