29/07/2013

Resultado da 2º Etapa da Competição Sua make, Seu Estilo


Hey Girls

Eaí ? estavam ansiosas para o resultado da 2º etapa da competição? acredito que sim :)

Bom, foram 7 participantes, infelizmente só irei escolher 4 para continuar.

Achei que as makes ficariam feias, mas eu estava enganada, ficaram super divas, e foi difícil escolher, parabéns a todas!

Escolhidas


Grasiih. : Eu não tive dúvidas sobre a sua make, eu gostei, fez combinações bem legais, poderia apenas passado melhor o delineador, parabéns :)


NeessaDesigner: Eu não tive dúvidas sobre a make, assim que eu vi adorei. Parabéns :)



Llluane: O acessório e o cabelo não ficou bom, mas...nessa etapa estou avaliando apenas a make, a sua ficou ótima, parabéns. :)



Alana_Fenanda: Eu fiquei em dúvida sobre a sua make com a da Biaahz! escolhi a sua...ficou simples e bonita, parabéns :)

Eliminadas


Biaahz: Eu estive em dúvida entre a sua make e a da Alana_Fenanda, acabei eliminando a sua...acho que poderia ter ficado melhor, você usou cores fracas e a transformou em uma make chamativa.





McRayane4: Achei sua make exagerada demais, poderia ter misturado mais tons claros...eu não aprovo sombras até a sobrancelha. 


CoelinhaCute: Sua make até que ficou boa, mas...poderia ter ficado melhor. Poderia ter usado um delineador preto ou um blush...


Para as dolls escolhidas, aguardem a próxima etapa, farei assim que publicar essa :)

Para as dolls eliminadas obrigada por participarem, se saíram melhor nessa competição! :)


3 comentários:

  1. Obrigada,segui as dicas que você me deu em uma das competições que participei pelo jeito agradei ^^ doll:neessadesigner

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu !! Minha primeira competição de make que não fui eliminada,obrigada Miley !!

    ResponderExcluir
  3. Só acho q algumas participantes deveriam usar suas próprias dolls na competição... Não usar doll dos outros para fazer makes... Isso não é legal, se vc tem sua boneca use ela não a dos outros até porque é uma COMPETIÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)