23/07/2013

Perguntas Respondidas


Hey Girls, venho responder as perguntas das Leitoras Rayane e Karina.

Karina- De onde vc tira inspiração para looks, competições e etc (pergunta para a mileycyrus153).

-> Para criar os looks eu se inspiro em oque eu estou sentindo, quando estou feliz, visto a minha doll com roupas mais claras, quando estou triste, visto minha doll com roupas mais escuras, também se inspiro em músicas.
Para criar as competições, sempre me inspiro em postagens aqui do blog!

Rayane- Como você teve a idéia de criar o blog?

Eu sou apaixonada pelo Stardoll, e adoro escrever. então...eu percebi que muitas dolls criavam blogs sobre o jogo, até que eu resolvi criar um também.
O primeiro foi o ''Giuliana Stardoll Grátis'', mas eu não consegui mudar o design dele, então criei o Stardoll Designer :)

Faça perguntas clicando Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)