25/07/2013

Look Versão ÑSS


Saudades de vocês *--*

Fico sem vontade de postar no blog, então, como a competição da Prince foi cancelada, estou pensando em fazer outra, fiquem ligadas!

Trouxe um look na versão ñss, espero que gostem:

~ Eu sempre achei o vestido feio, mas assim que coloquei em minha doll, se apaixonei ~


Preço Total: 211 starcoins

Vestido: Wild Candy, 152 starcoins.

Sapato: Pretty n' love, 94 starcoins.

Pulseira: Voile Ladies, 20 starcoins.

Oque acharam meninas? curtiram?

-> Como eu estou sem criatividade, deem sugestões para próximas postagens.

Um comentário:

  1. Oi Miley poderia fazer uma competição em que não precisemos enviar para e-mail nada.
    Tipo uma competição de looks tipo batalha de looks

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)