23/07/2013

Dicas pra Quarto Versão ÑSS


Saudades do blog *--*

Desculpem-me  a ausência, minha internet é horrível.

Vamos direto ao ponto:

Dicas para quarto versão ñss

Piso e Parede

Os revestimentos do stardesign são uma ótima opção, porém, tome cuidado para escolher a cor.

*Não opte por cores muito fortes.

*Escolha sempre as mais neutras, como: branco, castanho, marrom e beje.

confira alguns:

Tapetes também podem ser uma ótima opção para o piso, tente escolher os mais claros, nada de cores quentes.

Decoração

No stardoll não existem muitas opções para quarto em starcoins. Por sorte, existe a Basics Decor, onde você pode encontrar ótimos itens.

Confira alguns que eu recomendo:


Eu não recomendo comprar itens coloridos, como azul, vermelho, rosa, ma minha opinião fica horrível, afinal a suíte não é um circo.

É isso meninas, me desculpem pelas dicas tão simples.

Tentarei postar mais aqui no blog.

Me aguardem ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)