26/07/2013

Competição - Sua Make e Seu Estilo



Oi Oi gente!

Como eu não sei muito bem oque postar no blog, decidi fazer uma competição.

Sua Make e Seu Estilo ♥

Como eu não tenho muito criatividade resolvi fazer uma competição básica de look e make, terá 2 etapas e apenas 2 vencedoras.

Primeira Etapa

Todas as participantes irão ter que visitar a doll AnnaJasmyne e fazer uma make nela (de preferência, uma que defina o seu estilo), tirar uma foto e salvar no álbum.

Em seguida, comente o nome de sua doll aqui, vocês terão até segunda-feira.

A primeira vencedora irá receber:


A segunda vencedora irá ganhar:


As duas vencedoras receberão também como prêmio:


(Dica ou tutorial)

A segunda etapa é surpresa, irei escolher apenas 4 participantes.

Podem começar !!!

(lembrem-se de colocar o nome de sua doll nos comentários.)

8 comentários:

  1. Adorei essa competição Miley *--*
    Doll:Alana_Fenanda

    ResponderExcluir
  2. O Cabelo é para deixar o que está ou o que eu quero

    ResponderExcluir

  3. Vai ser super legal !
    Doll: CoelinhaCute

    ResponderExcluir
  4. Estou participando miley, tentei ao máximo priorizar meu estilo.
    Doll: llluane
    espero que curta :D

    ResponderExcluir
  5. Esta na capa do meu álbum =D
    Doll : grasiih.
    beijoos..

    ResponderExcluir
  6. Está nas páginas 7 e 8 do meu álbum.
    Doll: Biaahz

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)