27/06/2013

Stardolleando no Jogo : ''Vote me covegirl...bláh,bláh,bláh...mi,mi,mi !''


Meninas *--*

Estava de boa no jogo, quando de repente...alguém começa a me chamar no chat, até aí tudo bem...

Até...


¬¬'

Sinceramente, eu não aguento mais essas dolls que ficam de bláh bláh bláh no chat !

Uma das piores formas de ser vencedora de covergirl é comprando os votos, dando presentinhos de lixo em troca.

Fui até a suíte dela, e comentei no livro de visitas.

Bom, infelizmente parece que ela foi muito...vamos dizer...covarde,  e apagou o comentário, em seguida, foi até a minha suíte e veio tirar satisfações dizendo que tudo isso era inveja...kkkkkkkkkk' #rachei.

Enfim; a cada dia o stardoll se torna pior, e a mendigadora de votos, continua conversando comigo no chat...

Caso você souber de algo, que podemos publicar no stardolleando no jogo, comente.

(pode ser algo engraçado, denuncias, comentários, sério...etc) !

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)