29/06/2013

Competição - Make Up


Oi Oi meninas ! 

Decidi fazer uma competição de make-up, será minha 2º competição no Stardoll Designer, e estou meio sem criatividade para o tema.

A competição terá 2 etapas.

e apenas 1 vencedora.

* Vocês terão que criar uma maquiagem monocromática, pode ser na sua doll ou em qualquer outra, também pode fazer a make no starplaza.

* Tirar uma foto e postar no álbum.

*Comentar o nome de sua doll nessa postagem.

Irei escolher as melhores makes para a próxima etapa !

Os prêmios serão:


O resultado da primeira etapa sai na segunda-feira.

Participe !


Oque é uma make monocromática ? 

-> É uma maquiagem com apenas 1 cor, em vários tons, exemplo: azul fraco, azul forte, azul piscina, azul turquesa...

Boa sorte a todas....




7 comentários:

  1. Estou participando da competição,doll: Alana_Fenanda.
    Adoro seu blog Miley,é incrível,visito todos os dias,beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    Doll CoelinhaCute ^.^

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!!(a foto está na última página do album)
    Doll:karina-kata88

    ResponderExcluir
  4. estou participando ^^ || doll: llluane
    (já está pronto em meu albúm)

    ResponderExcluir
  5. Estou participando,Doll: neessadesigner

    ResponderExcluir
  6. Estou participando da competiçao... Doll : lalakakaFofa
    (Mandarei para a page do face)

    ResponderExcluir
  7. Estou participando da competição!
    Doll: brendaval
    Link da imagem: http://4.bp.blogspot.com/-Q1NSk8jMP5o/UbKMo1EbIeI/AAAAAAAABPE/hX7Z-kYCANc/s320/hggggjgtg5555555555555.jpg

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)