11/05/2013

Designer Tutorial : Sala Versão ÑSS (Antigo)




Oi Oi meninas!

Não estarei postando hoje a tarde aqui pois tenho trabalhos escolares a fazer.

Hoje,trago um tutorial antigo que eu já fiz aqui no blog.

Resolvi postar novamente,pois tenho certeza que muitas ainda não viram.

Siga os Passos : com as réguas faça isso: (aumente um pouco elas.)


























Continue colocando as réguas, sempre aumentando um pouco elas.
O meu ficou meio feinho porque eu não tenho paciência rsrsrs.mais o seu pode ficar melhor...ou não ...



























Agora vamos colocar o papel de parede azul , que vai parecer o céu ! se kiser aumente eles no máximo , assim economiza starcoins ! =D

Não ligue se sobrar um pouco do papel de parede , pois o tapede irá cobrir! 


























Agora vamos colocar os tapetes brancos e as plantas!  Se você quiser coloque o tapete no tamanho máximo. as plantas para ficarem mais bonitinhas coloque no tamanha médio ou pequeno.

Arrumei um pouco as ''réguas'' q tavam horriveis !






















Vamos colocar as nuvens agora. e o teto ( vc escolhe o material )
você pode usar para fazer o teto , mesas de starpoints, tapetes...



















Reparem que ficou um espaço perto da porta ao lado direito.
você pode preencher com papel de parede azul, ou colocar qualquer outra coisa lá ! =)




















Decore a suite como você quiser ! eu fiz uma sala , mais poderia muito bem ser um quarto , cozinha , sala de jantar ou etc... você escolhe ! 


















O preço total sai caro,acho que mais de 500 starcoins.

Porém, você pode substituir alguns itens por outros mais simples.

Bjs , espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)