03/04/2013

Apresentação + enquete




Olá tudo bem? ,

Sou nova postadora aqui no blog e gostaria de me apresentar...

Meu nome é Ana Beatriz (no stardoll Prince_Parigi) mas podem me chamar de Bia, ...Queria agradecer a MileyCyrus153 por ter me dado essa chance!

Irei postar aqui no blog sobre tutoriais do stardesign fashion, e também do stardesign jóias. E ai oque gostariam que fossem meu primeiro tutorial?


Bom, vocês tem alguma opinião para minha matéria? Se tiverem é só comentar, adoro quando comentam !

Kisses *-*

OBS: Estou com a idéia de fazer um sorteio oque acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)