04/03/2013

Roupas da Barbie por 1 Starcoins

           Oi Oi gente ! uma doll me pediu para que eu postasse o truque do stardesigner da barbie de roupas por 1 starcoins. O truque é antigo então não tenho certeza se ainda funciona. Mais não custa nada tentar ! =)

Procurei o truque no meu antigo blog.  (Giuliana -Stardoll-Gratis.blogspot.com)

e infelizmente você terá que usar o internet Explorer =( oque pode demorar um pouco...ou muito ...

vá até este web proxy :  webwarper.net

em seguida,cole este link na barra do web proxy :http://www.stardoll.com/es/starDesign.php?brandId=539  

Espere a página carregar,faça o login se ainda não tiver feito! 
clique no logo do ''stardoll Barbie''



Espero que vc tenha sorte! como esse truque é antigo pode não funcionar.
Giuliana | MileyCyrus



5 comentários:

  1. tem razão não custar tentar minha doll é marianaramosluz obg pela ajuda.

    ResponderExcluir
  2. o meu homem o gugulima-babaca não funcionou

    ResponderExcluir
  3. a minha doll e fadajujulove1 me adicionem!

    ResponderExcluir
  4. Minha doll é a RockTaimari me visitem que eu te dou um presente! sou super star

    ResponderExcluir
  5. OLHE VOCE PODIA ARRANJAR UMA COISA QUA NAO DESSE TANTO TRABALHO NAO?'???

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)