06/03/2013

Novidade - Presente Diário


Oi Oi gente *-*   eu fiz o login pra entrar hoje na doll StarTruquesD  a fake do  blog.  percebi que o ''Presente Diário '' mudou de designer agora ele fica em caixas. Assim que você abre uma caixa , ela mostra o valor que você conseguiu em starcoins (ou também em stardollars) eu acho.

E as outras caixas também mostram o valor que tinham.
Observem a foto para entender melhor.:


Giuliana | MileyCyrus153





Um comentário:

  1. sei disso linda eu ganhei sabe porque porque eu sou espertissima mais do que sou ñ preciso esta olhando em blogs se te mesmo ok?visite minha DOLL Q E MELHOR OQVC FAZ RainhA-B-C-D-E.

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)