09/03/2013

Decoração de cozinha NSS


Oi Oi meninas =)

avisei que quando eu tivesse um tempinho livre faria uma postagem aqui no blog.

Estou construindo uma cozinha em uma das minhas suites. então por isso eu sempre estou postando dicas de ármario NSS .

Mas, tentarei fazer quartos na versão NSS bem bacanas . este é um ármario simples,meio sem criatividade. um bom ármario deve custar uns...500 starcoins ! sei que é muito,mas vale investir !


Por enquanto é só isso!

Bjs ! Giuliana | MileyCyrus153










Um comentário:

  1. amei o meu ficou por 350 starcoins bjs irei utiliza-lo logo logo
    se de faça uma visita a minha doll aliciamissrock

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)