30/03/2013

As piores missões do Stardoll Academy !


Oii Oii meninas ! =)

Seii muito bem que a maioria das dolls teve dificuldade em completar as missões do stardoll academy néh ? !  Todas já tiveram as melhores e piores missões =) .

Acho que pra mim,as melhores foram aquelas que eu ganhei stardollars.

As piores  ? Fiz um top 5 ! confiram :

1º Vista-se com todos os itens e salve como top style.

2º Avalie 20 livros do ano .

3º Consiga 10 votos no livro do ano.

4º Consiga 75 votos no livro do ano.

5º Consiga 100 votos no livro do ano.

Siiiiiiiiimmmmmmm ! as mais dificieis foram as de conseguir votos,eu pedia para todos no chat, algumas falavam '' Voto sim'' ou ''Ok'' as vezes elas falam isso mas nem votam !

Demorava uns 3 dias para conseguir terminar !

Eu ainda não terminei as missões,acho que pode ficar mais dificil !

Bjsss

12 comentários:

  1. LEF.10 : hehe bom que ja terminei o Academy qualquer ajuda Miley é só pedir e outra coisa você sabe quando começa o 2º ano no Academy ?? Bjbjo
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Vc Poderiia Me Ajuudar ??

    ResponderExcluir
  3. Dps Vc Vaai Ficar Desenhando Roupas e Comprando , Do a Dica Faz 'Macacões' e Vende No Bazzar , Baratinho Aii Vc 'Junta' Maais Dinheiroo =D

    ResponderExcluir
  4. Votem no meu livro do ano. Doll: McRayane4

    ResponderExcluir
  5. Oie bom eu gostaria que você postasse sobre a missão de ganahr um quiz, depois convidar uma amiga para a festa! Pois que nivel pode-se convidar amigas para a festa?

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de 100 votos no meu livro do ano , vote por favor : The_walking ... Obg

    ResponderExcluir
  7. por favor vote no meu livro do ano? lluana.stardoll
    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  8. querida pra consequir os votos é so vc cria doll e vota em si mesma

    ResponderExcluir
  9. "Tira uma foto do "antes" do quarto de outro membro"
    e depois diz
    "Usa pelo menos 8 itens da Loja de Presentes no seu quarto. Tira uma foto e guarda no livro anual"
    nao consigo fazer esta tarefa!!! ja fui a varios amigos stardoll aos quartos e nao consegui ajudem me

    ResponderExcluir
  10. Demora muito tempo para passar pro meu 2 ano na academy ??

    ResponderExcluir
  11. vote no meu livro do ano? TaaHn
    Me ajuda por favor
    Colaboro tb votando é so pedir ^^

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)