12/02/2013

Gift -o- Meter

          Eu estava vendo minhas mensagens no stardoll, e recebi a mensagem Gift O Meter , cliquei nela e fui direcionada  a está página vejam:


(Clique para ampliar)

A página está escrito em inglês , então , como eu não entendo muito bem , fui ao google tradutor =) e pelo que eu entendi quanto mais vc compra no stardoll você ganha prêmios! :
na primeira foto , mostra tipo uma corrente com números tipo , 1 , 2 ,3  e em baixo desses números mostra uma quantidade de starcoins e pra quem é superstar stardollars.
em baixo do número 1 tem o simbolo de starcoins e a quantidade, que no caso é 100.
então... se vc gastar 100 starcoins, você ganha o primeiro premio que é um par de brincos. 
Se você quiser saber sobre oque é os premios só olhar na segunda foto que mostra pequenos circulos com o número .

Se você tiver dúvidas, quiser divulgar sua página no facebook, divulgar seu blog ou só aparecer aqui no blog =) comente ! por favor !


Bjss Giuliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)